Noite de inverno


.


"When I think of you, my heart sings a little love song"

Você consegue me ouvir? Esta canção que fiz é pra você. Você continua numa melodia em mim, aonde nossas notas entram em uma sinfonia perfeita. Mesmo estando tão longe, consigo escutar o som da sua voz suave fazendo cossegas em meu pescoço, que sempre me faz abrir um sorriso largo.
Lembrei do melhor dia da minha vida quando subi no telhado daquela casa aonde nos conhecemos. Corri até ele, fechei meus olhos e pude escutar sua voz, mas quando abri-os você não estava lá... mas está em todos os lugares onde estou, nas sombras, nas paisagens mais bonitas, na praça logo ali em baixo ou até mesmo no cheiro das flores daquele canteiro que roubei pra te dar.
Desde aquela noite de inverno você continua sendo a brisa quente queimando dentro de mim. Se eu pudesse pelo menos estar do seu lado agora, nenhuma palavra demonstraria a falta que você me faz, a saudade que desperta a cada instante e o amor que guardo aqui dentro.

(Vivian Fernanda)

Postar um comentário