1) vende-se lembranças?


.



Eu não aguento mais chorar. Não aguento ter que me importar com cada migalha do teu sorriso, de ter que carregar você no meu pensamento e a saudade no peito que me consome a semana inteira e recomeça nos finais de semana.
Eu gosto tanto que me importo demais, tento arrancar de todas as formas um sorriso pra colocar no teu rosto, em vão. Me sinto irritante por isso, me sinto culpada por todos os meus defeitos, que até tive que pedir desculpas por ser assim. Tô me sentindo incapaz de tudo.
Eu simplesmente não queria que fosse assim, não estou querendo agora e não quero mais. Quero acabar logo com essa droga que me consome a cada dia.
Não quero mais escutar tua voz no telefone e teu riso fácil. Não aguento mais ficar esperando alguma coisa de ti, mesmo sabendo que nada vai sugir derrepente. Eu só quero abraçar a solidão, porque é a única coisa que me faz bem agora. Não quero mais sentir o calor dos teus braços me embrulhando. Não quero ter que escutar o timbre da tua voz. Não quero ouvir aquele repertório de músicas que me fazem lembrar você, porque agora só me fazem chorar e me fazer incapaz de te agradar a cada instante. Não quero mais nada. Nada.

Acho que a cada dia que passa eu não te deixo feliz, e a cada dia que passa eu fico me corroendo mais ainda.

É, acabou.

*continua*

(Vivian Fernanda)

  1. Seu blog é maravilhoso, serio! Me identifiquei mil com o seu texto, parabens!
    Que tal uma revista blog? Com assuntos sobre moda, novidades, musica, livros e dicas? Se quer tudo sso é só seguir o Mundinho teen:
    http://www.meuseunossomundinho.blogspot.com/
    Estamos bem no inicio mas adorariamos ver você lá! *-*

  1. ahh gostei dakiie.. seu blog é tão fofo, e seus textos tão liindoos.!
    seguiindo..!
    http://the-blog-teenager.blogspot.com/2010/12/se-cada-um-de-nos.html

Postar um comentário