Para a menina que não acreditava em amor


.


Ela não sabia se era uma boa hora para arriscar, pois engolia as palavras toda vez que tentava falar com ele, não era por querer, era impulso. Por fora ficava sempre corada e tentava parecer calma, por dentro seu coração batia fortemente acelerado.

Achava que o silêncio era seu melhor amigo, pois não tinha coragem de dizer-lhe porque seu coração batia tão forte ao vê-lo caminhar na sua frente. Ficava tão boba, tentava disfarçar, mas seus olhos só caminhavam em uma direção, ou seja, só ele a anestesiava.
Era daquelas que não parece ser o que sente, tentava esconder o máximo possível para não tentar parecer ser "frágil".
Mesmo que ela não queira o amor nos muda. E o amor está ocupando todos os espaços de sua mente, só ela não vê, pois ela acredita que o amor é para idiotas, bobões... Ela ainda não parou pra pensar que seus pais se amam, então eles são idiotas? Quem não é correspondido, ou sente que não é correspondido acha que o amor é para fracos.
Afinal, ela é apenas uma garota que está rascunhando grandes sonhos. E sua história ainda está sendo pincelada, então não se sabe se o seu futuro será como um dia de sol ou como um dia sonolento de chuva. Espero que seja de sol, pois dias de chuva são tão sem vida, tão sem cor, tristes ou chatos. Por enquanto estou na arquibancada, torcendo que ela faça a coisa certa, pois só ela tem o poder das palavras doces e calmas agora.

(Vivian Fernanda)

  1. *-* aah ameei esse post. ;*
    http://lallarusso.blogspot.com/

  1. Amei seu post e seu blog!!!
    Muito bom mesmo!!!
    Parabéns *-*





    Bejãoooo ;*

  1. amei seu textos,simplismente perfeito..parabens pelo dom.bjoo

  1. Amei seu texto, muito lindo mesmo !!

  1. O texto ficou legal, vc descreve bastante a garota e dar pra sentir como é a personalidade dela e isso enriquece o texto. beijos

  1. Oii!

    Sim, eu voltei á blogosfera. E de espaço novo! ;)

    Eu li o texto que sua amiga fez pra você e vim aqui conferir o que você fez pra ela. Ele se adequeou muito á mim. Sério, de verdade. Parecem coisas que eu faria e na situação que eu me encontro agora.

    Um beijo.

  1. Amei!!Esse blog é demais!!Dá uma passadinha no meu e comenta Bjuxx!=*

Postar um comentário