12 de junho, à noite


.


Meu relógio marcava duas da manhã e eu já estava muito cansada. Do lado de dentro fazia frio, mas no de fora não. Era eu. Não sentia nada por ninguém, mas estava quente do lado contrário, dancei tanto que preferi sentar. Vários casais estavam na pista, mas eu estava sozinha no no sofá esperando que alguém viesse, me puxasse e me roubasse um beijo no meio daquela multidão, mesmo sabendo que nada iria acontecer, continuei a te desenhar em minha mente.
Tentei te colorir de várias formas, mas não consegui moldar sua face. Parece que quanto mais eu penso, mais eu te misturo com outros rostos estranhos.
Eu queria me apaixonar por alguém que valesse a pena, queria poder pelo menos sentir aquela velha sensação que todos em minha volta sentem e poder escutar doces palavras do vocabulário incomum de um garoto qualquer e poder rir um pouco essa noite.
E no meio de tantos pensamentos confusos eu percebo que isso só me faz perder tempo, porque na realidade garotos perfeitos não existem, talvez tenha um que se aproxime com o meu padrão de beleza e de personalidade e que me faça sentir bem. Mas talvez demore um pouco até eu achar esse garoto.

(Vivian Fernanda)

  1. oiee ameei seu blog ;)
    http://lallarusso.blogspot.com/

  1. seguindo aqui *-* amei seu blog
    se der passa la no meu tbm: www.thetrashyfame.blogspot.com

Postar um comentário