Um pouco sobre meus textos


.


Alguém já deve ter notado: meus textos só trazem saudade. Eu já tentei, mas sempre acabo envolvendo principalmente esse sentimento nos meus textos. Não é nada fácil escrever uma coisa que observamos no dia-a-dia e ultimamente as pessoas gostam de escrever sobre amor, amizade e saudade.
Quem tem blog sabe que é mais fácil escrever sobre um sentimento distante do que um sentimento muito próximo e alegre... aquele sentimento que você sente quando ganha aquilo que deseja, ou quem deseja! Ou melhor... é fácil escrever algo por alguém que você gosta muito porque esse sentimento é verdadeiro.
Escrevo as coisas que me cercam, não gosto de frases feitas sem menor sentido, gosto de te deixar pensando sobre a intensidade das coisas. As vezes é tão difícil pensar qual será o próximo post que surgem tantas ideias que nem sei como organizo-as. Admito que todos os dias de manhã eu penso sobre isso e eu comecei a observar mais as pessoas desconhecidas na rua.
Adoro romance, e também suspense. Gosto de coisas completas e não interrompidas. Gosto de tudo quando começa, e não de quando ou como elas acabam sem menor sentido.
Meus textos possuem muito sentimento, porque sem sentimento nós não vivemos.

(Vivian Fernanda)

  1. e ultimamente as pessoas gostam de escrever sobre amor, amizade e saudade.

    É verdade, vivis..
    Amo seus textos! :) :*

  1. 'Adoro romance, e também suspense. Gosto de coisas completas e não interrompidas. Gosto de tudo quando começa, e não de quando ou como elas acabam sem menor sentido.
    Meus textos possuem muito sentimento, porque sem sentimento nós não vivemos.'
    é exatamente assim que eu me sinto. ;**

Postar um comentário