Notas para um mundo melhor


.


Jogaram-a de um penhasco, e ao ter contato com o chão, um som seco saiu do seu peito. Seu coração gritava de dor, sua alma precisava de casa, seu mundo desabou, estava perdida.

Inconformada, voltou ao lugar do acidente, ajoelhou-se. Jogou palavras ao vento
acreditando que míseras palavras iriam mudar o passado de uma história comum. Mágoas escorrem em seu rosto. Transborda sentimentos carregados de cargas negativas que sufocam a alma e atravessa seus pensamentos incessantemente.

Andou duas quadras opostas de onde estava. Tirou as chaves do bolso e entrou em um lugar que chamamos de lar, mas agora, sem o doce. Após aquele choque emocional não seria cabível ser nomeado assim, pois sempre que precisar de alguém para abraçar, ele não estará mais lá para ter a certeza que tudo ficará bem. Agora sua estrada depende dela e dela mesma, sentia-se só.

Subiu as escadas, pegou o violão velho que ele deixou encostado na parede, sentou em sua cama e começou a dedilhar notas para um mundo melhor. Mas sua sua boca não queria emitir som, um som seco insistia sair de seu peito.

"Quando eu choro
E os dias parecem anos
Quando eu estou sozinha
E a cama onde você deitava
Está arrumada ao seu lado

Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?

Quando você se vai
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você se vai
O rosto que eu cheguei a conhecer se perde também
Quando você se vai
As palavras que preciso ouvir pra sempre me fazer superar o dia
E fazê-lo ficar bem
Eu sinto a sua falta
(When you're gone - Avril Lavigne)"

(Vivian Fernanda)

  1. Amei o blog, muito perfeito.
    Tô seguindo ;*

    www.mineentrelinhas.blogspot.com

Postar um comentário