Passou, caiu, chorou.


.


Ao ler, eu sei que ela vai chorar

Tudo começou rápido demais para que eu conseguisse entender a situação, sempre as palavras resolvem me abandonar e tenho que pensar sozinha.

Não era novidade chorar daquele jeito. Ao meu ver, gostava. Gostava de esvaziar as idiotices inventadas por quem não quer nada com a vida. Se importava com elas, não era segura de si. A sua vida até então, lhe trazia lembranças ruins que a memória não consegue apagar e o coração cada vez mais se sente como uma borracha, entregue as mãos de um ser que a usa para apagar seus erros. E de tanto que é usada, fica menor, fraca, suja, pequena.


Quando a vi, não consegui entender, acreditar. A máscara de uma pessoa firme e forte que estava colada em sua face tanto tempo, tinha caido. Chorava tanto que parecia que o mundo ia desabar. Foi aí que entrei em cena. Senti necessidade de conversar com ela, então fui em frente. Tentei acalmá-la de todas as formas possíveis. Eu sabia que era difícil amenizar essa sensação. Sensação de desgosto, cansaço, de querer juntar todas as suas coisas inúteis e jogar tudo em uma bolsa pra pegar um avião e morar em um lugar que te deixem em paz, aonde você não é zoada por pessoas imaturas que só te fazem mal, um lugar em que você possa fechar os olhos e respirar ar puro, e não sentir um gosto amargo que escorre dos seus olhos que caminham até a boca pela boca.

Sim, ela que ser notada. Mas ela não quer ser vista de uma forma ruim, quer ser ela mesma sem precisar de máscaras que a vida lhe ensinou a construir em alguns anos atrás. O que ela mais quer agora é viver. Viver livre, viver sem precisar se importar com a opinião dos outros. Dormir e acordar com o sorriso estampado na cara, e não com um sorriso invertido.

"Pensava diferente de tudo que um dia pensou, olhava pra rua, andava para frente, sentia carente, voou" (Banda Abril).

(Vivian Fernanda)

  1. aaaaah, eu achei lindo *-*
    seguindo flôor ^^

Postar um comentário