.


Faz dias que ela tem andado perdida nas nuvens...

Admito que ultimamente meus pensamentos flutuam demais. Voam tão rápido que esqueço de tudo ao meu redor. Tudo se apaga, mas tudo tem cor e brilho. As coisas mais inuteis se tornam mágicas, e as coisas sem vida ganham movimento, o suco do café da manhã se transforma em borboletas ao descer, o dia ganha ânimo, talvez a semana... o mês...
Rio pro vento, sinto cheiro de água pelo ar, ando com olhos desligados, desatentos, e danço com a minha música ritmada.
Meus suspiros rompem o silêncio da casa e um som alto batuca descontrolado do meu peito, um sorriso brota no canto da boca, mas finjo não ser eu para não ser cega em alguns instantes porque sei que o céu pode cair a qualquer hora ou o chão se esconder por entre as nuvens.
Fico boba, rio fácil. Minha cabeça tende a ir para outro lugar e minhas pernas insistem em perder o apoio do chão. Derreto. Rio de mim mesma, acordo.
Devo ter sonhado com ele novamente.

"Não sei se foi o teu sorriso perfeito que me deixou em transe ou a tua companhia que me fez flutuar pelo espaço"

(Vivian Fernanda)

  1. As vezes andamos perdidas sem entender os reais motivos.

  1. e as vezes o coração sobe na mente... ficamos bobas, rimos pro vento, fazemos coisas sem pensar...

  1. Que perfeito, adorei as palavras que foram se desdobrando para formar frases,e ficou simplesmente lindo. Parabéns *.*

    www.mineentrelinhas.blogspot.com

  1. É que o amor nos torna bobos ;)

    Lindo texto, viu?

  1. Que texto lindo , parabéns.
    Seu blog tbm é mt bom,bem organizado.
    Beijos ;*
    ão cruelmente não se propôs a cruzar o meu caminho.
    http://truthsofaheart.blogspot.com/

Postar um comentário