2) Depois das 8


.



"Não quero disperdiçar a chance de ter encontrado você, hoje o que eu mais quero é fazer você feliz. (Charlie Brown Jr. - Longe de você)"


O um mundo se torna cinza e nada tem mais graça. Parece que vento traz a frieza e congela o tempo e as palavras, que se tornam cada vez mais ásperas a cada segundo. Hoje o abraço perdeu o sabor e o sorriso não tomou espeço desse imenso vazio do quarto. O travesseiro já encheu de saudade e está transbordando arrependimentos que estão escapando dos olhos da menina.
O sol veio lhe fazer uma visita, mas os passarinhos já não cantam mais, respeirando a linda moça que ali descançava.
Levantou. Se olhou no espelho. Palidez pura. Mal acreditava nas palavras cuspidas no rosto de uma pessoa que mora em seu peito em que ela as atirou.
Seu coração batia em descompaço doentio que fazia com que seu rosto ficasse mais apagado, branco pó.
Cinzas são as flores do seu jardim. As nuvens até resolveram se esconder para não assistir ao espetáculo de choros e lamentações do grande passo em falso.
E o que ela quer?
Ela quer voltar no tempo e consertar o grande estrago, ou até mesmo fechar os olhos e dormir para esquecer do que fez, mas como o presente não deixa regredir, resolveu ir com o futuro para que chegasse às nove para pedir perdão e grifar o sorriso no rosto de volta, porque só assim o sol iria brilhar. Mas o dia mal começou...

*continua*

(Vivian Fernanda)

  1. Quee blog lindo, *--*
    adooorei seu blog mesmo ! ♥
    já estou seguindo & divulgando.
    me segue também ?

    http://thayshafer.blogspot.com/

  1. Ah que perfeito.
    a dor de ter machucado alguém realmente é atormentadora, ainda mais se é alguém que amamos.
    Mas não podemos voltar no tempo e consertar as coisas, mas podemos viver o presente e tentar ao máximo diminuir os estragos.

  1. FEEELIZ ANOO NOOVOO ♥
    tenho um selinho para você no meeu blog, passa lá ♥

    http://thayshafer.blogspot.com/search/label/selos

  1. ownnn obrigada pelos selos queridas!

Postar um comentário