3) É como ter asas e voar


.


E tudo estava prestes a acontecer. Era como repassar seus pensamentos em um papel, como assoprar letrinhas no vapor do café, quando se está em um sonho bom e acordar sorrindo, ter asas e voar, pegar uma borboleta neon... e suspirar para virar realidade.
Mas quando não se espera demais, as coisas se tornam mágicas demais, tem mais som, tem mais cor, tem mais movimento, e elas ficam mais surpreendentes.
E foi assim que aconteceu.
Deitada no sofá, lá estava ela com sua velha reprodução de músicas no máximo. Tudo ao seu redor era vazio, frio e sem graça.
Mas...
Ele veio. Apareceu de surpresa, e sem perceber foi colorindo as paredes gélidas com um tom agradável. E em uma prosa longa ela pode perceber que seus argumentos foram insignificantes e o que ela sentia não era apenas amizade, era paixão.
A visita mudou seu astral. Sentiu-se aliviada, feliz e errada. Errada por ter quase estragado seu namoro, por não ter usado as palavras certas, feliz por tê-lo consigo, aliviada pelo prazo de infelicidade ter esgotado e pelas desculpas trocadas.
Agora o que ela mais quer é espalhar para aquelas de mentes bobas que não pode amar pela metade, que falem o que está incomodando, mas não percam a cabeça, porque agir sem pensar é tolice, porque podemos concertar enquanto ainda há tempo antes que o próprio engula as chances. E que perdoar não é bobagem se for com sinceridade, orgulho sim.
P.s: Se ele não fosse vê-la, ela iria falar com ele, porque ela gosta muito, assim como ele. E se ela gosta, ela cuida, se cuida, vai atrás.
Segredo: E ela sou eu, isso foi real.

(Vivian Fernanda)

  1. Que bom que foi real, adorei : D

    Seu blog é lindo Vivian, suas palavras também. E já sigo.

    beijo.
    http://luriacorreamartins.blogspot.com/

Postar um comentário