.

Voou em um assopro. E não demorou muito pra cair no chão. Era tão leve que parecia ser delicado, mas por si só, só a penúgem sabe o peso que tem. Pousou, pisaram-na, flutuou com o vento e quis ir pra bem longe. Não estou falando de algo concreto, estou falando do amor. Amor não, paixão. Perdoe-me, isso não deveria ser paixão, devia ter só mais um vício ou talvez uma mania, quem sabe?

Vivian Fernanda

  1. Adorei teu blog, quanta coisa linda.
    Estou seguindo. Parabéns :)

    Se der da uma passadinha no meu e segue de volta?
    http://julianabraz.blogspot.com/

    Beijos.

  1. Olá! Estou passando para dizer que este blog está convidadíssimo por mim para participar de uma tag e um emblema (se não quiser não tem problema viu? ^^)...Espero que goste, parabéns mais uma vez pelo blog, você escreve muito bem e seus posts são incríveis. O sigo desde 'sempre' e se gostar do meu, espero que também vire membro ^^... esse é o link:

    http://meninadeencanto.blogspot.com.br/

    Xoxo, Thaia ^^

Postar um comentário