Até logo


.

Desci algumas ruas abaixo para poder falar com Clara. Sua mãe estava na frente de casa regando o jardim, então resolvi pedir para chamá-la. Clara se aproximou e me deu um abraço, ela estava aparentemente feliz.
- Vou ter que me mudar daqui! Não é isso que eu queria fazer, mas meus pais conseguiram emprego em outra cidade. Vou ter que ir com eles!
- Logo agora Liz? Você sabe que eu não tenho ninguém pra confiar, você é a minha única amiga!
- Eu sei, eu sei. Mas eu juro que não vai ser por muito tempo. Logo eu voltarei. Não se preocupe pois nossa amizade nunca será apagada!
Clara tentou se manter forte mas no canto do seu olho deslizou uma lágrima. Pude perceber que essa amizade é verdadeira, ela gostava de mim, assim como eu gostava dela!
- Eu estou indo embora daqui a pouco, olhe ali o caminhão da mudança! Ah, e a mamãe está me chamando!
Abracei Clara.
- ESPERE! – disse ela -.
Ela saiu correndo para dentro de sua casa, voltou com uma pulseira colorida e colocou em meu braço.
- Isto é para você. Quando a saudade apertar lembre-se se mim quando você olhar para ela.
- Não é necessário amiga, o que é para ser guardado e lembrado esta em minha mente e no meu coração.
Tentei tira-la do meu pulso e devolvê-la.
- Não, aceite isto como um último presente meu para ti.

- Esta bem. – sorri e logo após me despedi -.
Direcionei-me para o carro, que estava estacionado em frente a minha casa e parti.

(Vivian Fernanda)

Postar um comentário