.

Retiro-me desse lugar antes que eu cause mais danos e quando as coisas ferverem mais ainda, você pode me culpar por tudo isso. Já era uma velha novidade desamarrar os cadarços da língua e falar o que eu bem entendia, mas o que eu não sabia era que pessoas pussuíam sentimentos e que eu, inconveniente e sem notar, cutucava os sentimentos mais profundos delas.
Quando acordei em minha cama, eu tinha tudo, mas eu estava sozinha nessa estrada. Peguei umas das caixinhas que me mandaram escolher e abri, veio cheia de momentos que eu desejei poder mudar, mas já era tarde. Ninguém vive sozinho, e eu precisava mais do que tudo alguém ao meu lado.
Se eu pudesse falar contigo, gostaria que soubesse que estou me sentindo perdida, mas não estou partindo porque temos histórias para descobrir, livros a serem escritos por nós e contos para serem recontados. Foi com você que passei a maior parte da minha vida aprendendo o prazer de viver.

- Para a mulher que pedi perdão.

(Vivian Fernanda)

  1. Viviaan, tu escreve tri bem. Meu Deus, eu acho teus textos lindos! :)

    :**

  1. Gostei muito do teu jeito de escrever. Textos maravilhosos os teus :)

Postar um comentário