Sem você


.


Quando soube que meu pai morreu na véspera do meu nascimento senti um vazio. Isso me deixou sentindo como se eu não estivesse viva.
Desde que eu nasci minha mãe sente a falta dele, eu sei disso, ela transmite. Eu nunca pude ver o rosto dele, eu nunca pude sair pra jantar fora, ou simplesmente abraçá-lo. Ele morreu. Tiraram de mim a oportunidade de viver com ele.
Abri umas das caixinhas que mamãe escondia no porão e vi algumas fotografias que estavam lá dentro. Haviam várias fotos deles juntos, eles eram tão felizes.
Ainda não consegui entender, parece que estou em um pesadelo, em qual eu queria poder acordar e sentir um alívio por não ser real.
Está ausente teu lugar na mesa, falta tua voz, falta teu vulto.
Queria poder conversar contigo pai, falar de tudo sobre o que me ronda, mas não estas mais aqui. Sem você minha vida é imperfeita.

"Cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza, durma bem melhor" (Nx Zero)

(Vivian Fernanda)

Obs: O marido da amiga da minha mãe foi assassinado esses dias, e essa mulher está grávida, a criança vai nascer daqui a alguns dias, e eu sei como machuca isso tudo que esta acontecendo na vida dela e fiz esse texto pensando nela. Meu vô morreu dia 09 de abril de 2008, e eu sinto uma imensa falta dele, e ontem foi dia nove de abril e fazem dois anos que ele morreu. Por eles dois entrego meu silêncio.

  1. Realmente uma perda parentesca é mt significativa nas nossas vidas . Um pai, uma mae ou ate mesmo o parente mais distante da gente. Todos fazem falta.

  1. Lembro quando você chegou triste na escola pelo seu avô e nós duas esperamos que ele esteja num lugar melhor.
    Lindo texto vivis.
    Beijos

Postar um comentário